sábado, 7 de agosto de 2010

Valor Imultável

A estabilidade mental é o único instrumento para a prevenção, cura ou alquimia de todo e qualquer problema.

O Projeto Ideiação já vai começar!



As atividades do Projeto Ideiação serão iniciadas no da 27 de agosto nas escolas públicas de Mata de São João. Depois a caravana segue para as escolas públicas de Lauro de Freitas. Durante o Projeto as escolas serão contempladas com palestras temáticas sobre valores humanos, ética, consciência, cidadania, meio ambiente, entre outros; além de oficinas práticas de capoeira, história em quadrinhos e consciência ambiental. Desfrutarão também de uma exposição de artes e de show musical com a Banda Mahatma.

Programação inicial:
23 a 27 de agosto - Escola Elías José - Mata de São João
20 a 24 de setembro - Escola Valdete Seixas - Mata de São João
27 a 30 de setembro - Escola Monsenhor Barbosa - Mata de São João

Programa de Formação Continuada para Educadores e Merendeiras

Finalizamos a primeira etapa do Programa de Formação Continuada para Educadores com a conclusão dos cursos Ensaios sobre Consciência, Ensaios sobre Inteligência, Ensaios sobre Criatividade e Alimentação Equilibrada. Contamos com a participação de cerca de 180 professores e 60 merendeiras. Aguardem os próximos cursos. Confiram aqui as fotos!



III Festival de Talentos

Acontecerá mais uma edição do Programa Amigos para Sempre, em prol da realização do I Simpósio Internacional sobre Consciência: "A Consciência não dista". O próxima evento será o III Festival de Talentos, com direito ao "Púlpito da Consciência" novamente. Não perca! Mostre seu talento. Inscreva-se!

Dia: 21 de agosto de 2010
Horário: 19h30
Valor: R$10,00 (adulto) e R$5,00 (criança)