sábado, 24 de abril de 2010

Projeto EM SI

Grandes nomes da música nacional chegam à capital baiana em uma apresentação única, voltada para a família e por uma causa nobre.
Salvador vai sediar, pela primeira vez, um grande evento musical voltado para as mães e com o objetivo de reintegrar a família. É o Projeto EM SI, que vai contar com as performances dos cantores Vander Lee, Ricky Vallen e a Banda Mahatma, em uma apresentação única, no dia 9 de maio, às 18h, no Bahia Café Hall (Av. Paralela).
O evento, produzido pela Mahar Eventos em parceria com a Fundação OCIDEMNTE, vai muito além de um encontro de boa música e festa. O Projeto EM SI vem com o intuito de reunir pessoas para um forte cenário artístico-cultural, de qualidade, valorizando o encontro familiar e o lazer.
Além de ser um grande entretenimento para o Dia das Mães, a programação vai, também, auxiliar a continuidade dos Projetos aos quais a FUNDAÇÂO OCIDEMNTE é mentora e mantenedora. Toda a renda obtida neste evento será voltada para estes Projetos que valorizam a arte, cultura e educação , como agentes transformadores Sócio-cultual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário