domingo, 7 de novembro de 2010

O Projeto Paz no Pelô começa no dia 27 de novembro. Não percam!

Começa no dia 27 de novembro o Projeto Paz no Pelô. Será uma série de apresentações musicais lideradas pela Banda Mahatma com participação dos Filhos de Gandhy - em todos os shows - e de artistas convidados nas praças Tereza Batista (27/11 e 30/12) e Quincas Berro D'Água (16/12 e 23/12), às 20h. A entrada é gratuita! 
Está prevista a participação dos seguintes artistas/grupos musicais nesta edição do projeto:
Banda Mahatma
Filhos de Gandhy
Dudda (Banda Diamba)
Targino Godin
Com esse projeto esperamos edificar uma Cultura de Não-Violência e promover as transformações necessárias e indispensáveis para que a paz seja o princípio governante de todas relações humanas e sociais. 
Além disso, é importante que a sociedade baiana participe de eventos que oportunizem o brincar e a diversão com tranqüilidade, vinculada a uma proposta de Não-Violência. Este projeto busca, ainda, fortalecer e promover todos os programas conhecidos acerca da cultura da Paz, principalmente a declaração da DÉCADA INTERNACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO À CULTURA DA PAZ, instituído pela UNICEF e UNESCO.

2 comentários:

  1. A Cultura da Paz precisa ser expandida para todos nós."Não podemos parar a violência, se ainda existe violência em nós"
    PARABÉNS PELA INICIATIVA E RELIZAÇÃO.
    Fraternalmente,
    Dionne Barreto

    ResponderExcluir